Páginas

11 de mar. de 2013

7 anos de casada...

7 anos de Casamento
Bodas de latão ou lã 
O latão é uma liga metálica altamente resistente a manchas, já a lã é um recurso natural renovável, é uma das mais resistentes fibras até hoje descobertas, é naturalmente confortável e um ótimo investimento
Isso quer dizer que aos sete anos união está bem mais resistente, confortável e vale a pena mais investimentos, ao investir na união você pode contar com durabilidade, conforto e beleza!

retirado do blog Crescendo Com Cristo




Hoje eu e meu marido completamos 7 anos de casamento.
7 anos de lutas e conquistas
7 anos de amor e carinho
7 anos de aprendizado e crescimento

Obrigada meu Deus pelo meu marido e pelo nosso casamento. Obrigada Senhor pela família que formamos.
Abençoa Senhor cada dia mais nossa união.
Amém!!!


Um comentário:

Unknown disse...

Oi amora, obg por compartilhar o link do seu blog no meu!!

Beijão¨¨*