Páginas

31 de mar. de 2013

As águas de março...

... me derrubaram no chão...

Pois é... o meu lindo plano diário foi por baixo depois da segunda semana de aula de direção... fiquei meio caquinho... nossa que cansaço!!!
Não consegui fazer quase nada do que planejei, mas paciência, é assim mesmo... a gente leva uma rasteira, ou como o pessoal do grupo FlyLady diz cai da carroça, mas já estou de pé! Bora seguir com a vida e continuar de onde parei!!!
Usei o timer durante a semana e é incrível a quantidade de coisas que vc faz em 15 minutos! Mesmo para mim, que trabalho fora 6 horas, totalizando quase 8 horas do dia fora de casa, 15 minutos fazem uma diferença absurda no dia-a-dia da gente!

E vou tentar seguir os "passinhos de bebê Fly" (baby steps) direitinho este mês! Lógico que adaptando para a minha realidade, né?

Bom garotas, como as amigas do fly dizem, a bagunça e a desogarnização não aconteceram do dia para a noite, mas foram um processo contínuo, dia após dia, por muito tempo. Assim sendo, o resgate também vai acontecer dia após dia...

Uma coisa que decidi agorinha é usar o timer para escrever no blog e fazer a leitura dos blogs que acompanho. Vamos nessa?

Aproveitando que hoje é Páscoa da renovação, vamos nos renovar de forças e começar do zero!

Nenhum comentário: