Páginas

4 de mar. de 2013

Páginas antiguinhas, mas nem tanto...

Esta aqui, foi um kit da Pedaços que eu dei uma "leve" modificada, para ficar com a carinha das fotos, hehehe



Faz tempo que fiz e adoro essa página. A modelo era a Judy, minha gata de 2 mil reais (só quem é parente, vai entender, é uma longa história...). Saudades dela, ela sumiu na casa da minha vó... ai ai...
Contando um pouco a historinha, eu achei essa gatinha com a perna quebrada em Mauá, 2003/2004, levei ela ao veterinário e lá se foram quase 2 mil reais em suaves 6 prestações... nossa, me enrolei toda com cartões de crédito e de loja, nossa!!! E demorei anos para acertar e resolver o problema financeiro criado... Mas a Judy era tudo para mim!!! Pena que depois de mudar ela não quis ficar no apartamento...eu a deixei na casa da minha vó...

Eu gostei muito deste kit, rapidinho e super cordenado! Às vezes, um kit pronto mata dois coelhos de uma vez só: a vontade de fazer scrap e a preguiça de separar material para a página! E esse foi baratinho, acho que trinta reais na feira de scrap do Colégio São Luiz, em 2008, eu estava grávida do Beto, heehehe
E nessa feira foi a primeira grande compra de scrap... e tenho coisas desta compra ainda, pode Brasil???

Nenhum comentário: