Páginas

7 de jul. de 2013

Criar hábitos...



Criar um hábito e perder hábitos ruins são duas coisas muito difíceis de se fazer.
Mas eu continuo tentando... sei que alguma hora, algum hábito vai se incorporar em mim e eu vou mudando a minha vida.

Para quem nem cozinhava de final de semana, estou fazendo almoço e janta para os meus filhos, dia sim, dia não. E embora ainda esteja usando o cheque especial, consegui frear o consumo desenfreado de coisas que não me ajudam em nada, como excesso de material de scrap e roupas que nunca vou usar...

Um dia de cada vez, muitos tombos depois e hoje sei que dá para começar de algum lugar.

Consegui passar batom todos os dias para trabalhar, e isso pra mim já foi uma vitória imensa! Meu marido agora me ajuda tanto, mas tanto, que fica até difícil pra mim aceitar quando não consigo fazer algo.

E continuo tentando... Hoje sei que posso, mas eu preciso acreditar mais em mim e colocar também nas mãos de Deus... e assim espero que este semestre seja melhor!

Agradeço a Deus o primeiro semestre, cheio de altos e baixos, mas possível!
E a esperança em dias melhores é que me motiva a não desistir de tentar!
Agora, segundo semestre, vemnimim!!! kkkkk

Nenhum comentário: