Páginas

11 de ago. de 2015

as pequenas coisas...

Não sei se foi no face ou em algum site que eu vi, mas ficou uma palavra esta semana para mim: a grandeza das pequenas coisas.
Como as coisas que a gente não considera muito, como lavar louça, arrumar uma gaveta, ou levar o lixo, são tão importantes e como nos faz bem realizá-las!

Hoje eu acordei cedo, e fiz muitas coisas antes da galerinha acordar, e fiquei feliz comigo mesma. Ficou um gosto de quero mais!

Quando eu consigo comemorar o pouco que fiz e não ficar lamentando o que deixei de fazer, é muito gratificante!

Deus me ama como sou, pecadora que sou... E sabe das minhas misérias e das minhas forças. Atualmente quando menosprezo quem eu sou, sei que estou ferindo a Nosso Senhor, e esta lembrança me tem feito repensar, e minimizar este momentos e pensamentos de baixa-estima.

Sei que não sou perfeita, mas quer saber? A graça de Deus tem me bastado, saber que sou amada por Ele, independente de minhas falhas tem me dado animo e coragem.

Animo em apreciar as pequenas vitórias, as pequenas coisas. Como hoje, que consegui enxergar através de um aplicativo, como sou capaz de fazer um pouco que seja pela minha saúde: caminhar mais, subir escadas (ao invés de usar o elevador ou a escada rolante), levar marmita de casa. Estas pequenas coisas, pequenas conquistas tem me mostrado o quanto Deus é bom, e como é bom simplificar!

Coragem de não desistir, de insistir.E é isso. O poder das pequenas coisas!

Nenhum comentário: