Páginas

30 de ago. de 2015

O que sai do coração e um pouco da vida

Domingo... fim e ao mesmo tempo início de ciclo. Pois o domingo é o fim do final de semana e posso dizer, o fim da semana anterior. E ao mesmo tempo é o início de uma nova semana.

Graças a Deus, até que as semanas têm começado muito bem. Aos poucos tenho levado as crianças para a igreja e ao mesmo tempo me inserindo na comunidade. Sentia muita falta de participar e agora estou tendo uma boa oportunidade, mesmo que seja para acompanhar as crianças, de aos poucos fazer algo, participar. E como é bom!

Em casa, procurei brincar mais com as crianças, estar realmente com elas. Aos poucos espero reconquistá-las e  passar mais tempo com elas. Cansei de deixar a televisão como babá e de me sentir culpada por não brincar com eles.

E aos poucos Deus vai me mostrando o que fazer, como fazer...

Li por aí uma grande verdade: a sociedade atual não nos prepara para sermos mães e senhoras do lar. E quando a gente cai em si, é meio complicado fazer o caminho inverso. Mas a Deus nada é impossível! Sei que o meu tempo de retornar também chegará. Espero que logo, hehehe, basta eu confiar no Senhor Jesus!

As leituras de hoje na missa, nos falam que não adianta nada os rituais, o que é aparente na religião (os sinais de piedade), se não brotar do coração. Se forem mecânicos. Pois:
Fonte: Página do Facebook da Comunidade Católica Shalom

Então que a gente encha o coração de coisas boas, de bons pensamentos, de boas conversas, de bondade! Enfim, que o nosso coração se encha da palavra de Deus e do amor que só Jesus pode nos dar!

Nenhum comentário: