Páginas

26 de ago. de 2013

Eu li por aí: Casório?!, de Marian Keyes



Sinopse: Lucy Sullivan vai se casar. Essa moça de 26 anos, que divide o apartamento com as amigas, não tem dúvidas de que, dentro de poucos meses, estará entrando na igreja durante uma linda cerimônia. Só falta um pequeno detalhe: o noivo! Mas Lucy, que nem ao menos tem um namorado e nunca foi muito bem-sucedida no amor, confia piamente nas previsões de sua cartomante e iniciará uma busca incessante (e hilariante) por um bom partido: ele só precisa ser bonito, inteligente e não lembrar em nada o seu pai. 



Sobre eu lendo...
Eu confesso que já tentei ler este livro há exatos 3 anos, e não consegui chegar na página 100... Peguei para ler no final de julho deste ano, eu consegui ler tudinho em exatos 4 dias!!! E até que gostei da leitura.
A história é bem engraçada, a Lucy é uma personagem cativante, tudo bem que tem horas que vc quer bater na mocinha, hehehe. Tem umas partes muito engraçadas, como a vez que sua amiga marcou um encontro às escuras nestes sites de namoro. Hilário ela narrando o encontro, eu ri demais!!!!
Muito legal a abordagem das influências que a família tem sobre as escolhas que a gente faz na vida. E a gente nem percebe! E como existem coisas que estão debaixo do nosso nariz.... e a gente que não quer enxergar. 
Eu ri demais lendo, me emocionei, senti raiva, enfim, mergulhei no livro, super recomendo! É o primeiro livro desta autora que li, e já estou com mais três na fila de espera. Espero gostar tanto quanto deste!


PS.: a imagem eu peguei no google images (uma do site da Abril, "Educar para crescer" e formatei em editor online com o nome da minha nova seção aqui no bloguinho. Toda segunda-feira, não percam!

Nenhum comentário: