Páginas

19 de set. de 2010

Férias... do que mesmo???

Segunda eu estou "trabalhistacamente" falando saindo de férias... mas elas se anteciparam na sexta, quando meu filhote lindo acordou todo vomitado... argh!!!.... Que coisa mais cruel uma criança tão pequena vomitar daquele jeito...
Fiquei, no mínimo, em pânico, apavorada...
Acho que a pior sensação do mundo é ver seu filho doente, não comendo, não bebendo... foi uma sexta-feira bem difícil... pior ainda é que eu tinha mil planos no serviço (fazer backup, participar da festinha de aniversariantes, etc...) e não deu para fazer nada disso...é um pouco frustrante, mas me lembrou que nem sempre podemos controlar o nosso dia-a-dia, e que cada dia é único. E traz suas próprias surpresas...
Hoje ele está melhor, pelo menos não está com diarréia, e desde sexta (depois de tomar Dramim) ele parou de vomitar...
Não desejo isto nem para o meu pior inimigo... fico super preocupada qdo ele ou o Erick ficam doente...
Mas Graças a Deus, já passou!
Um beijo a todos que passarem por aqui! Bom Domingo!!!

Nenhum comentário: