Páginas

10 de set. de 2010

Nossa, estou sonâmbula hoje...

Fiz, fiz, e queria fazer scrap e acabei fazendo agorinha... estão secando e amanhã eu posto...
Enquanto isso, vou postar o que já fiz semana passada...


 
Esta foi feita com o kiss de Junho, mostrando a minha paixão por compras.


Estas são as fotos do meu "closet" para os vestidinhos do Clube do Vestidinho do ScrapDiary. Usei o kiss de maio do ano passado da Luzinha para fazer as capas, aproveitei aqueles álbuns de laboratório, sabe?
Inclusive, o blog da Cristina Tronco (Tininha) do Armazém Criativo, tem um PAP muito legal sobre aproveitar álbuns de laboratórios.


E esta eu ainda não terminei...Faltam alguns detalhes...

E agora vem a inveja branca: como eu queria ter ido ao ScrapDreamTeam!!!
Eu vejo as fotos e fico babando... E o tema? Simplesmente AMO o vídeo Filtro Solar!!!

Segue  link para quem não conhece, ou que como eu, não se cansa de assistir: Filtro Solar

Eu o conheci em 2003, foi a minha madrinha de casamento e do meu filho que havia me mostrado... Acho que vou fazer um projeto baseado no vídeo tb... Porque simplesmente AMO MUITO este vídeo e sua mensagem!!!

Nenhum comentário: