Páginas

13 de set. de 2010

Vampire Diaries

Ok! Depois de Crepúsculo, pipocaram séries e filmes e etc sobre vampiros...Eu li todos os livros de Crepúsculo, dos filmes só me falta assistir Eclipse...E amo os livros!!!Li umas 4 vezes cada um.

Mas, eu viciei mesmo é na série Vampire Diaries, que passava na WARNER (que tipo assim, super respeita os telespectadores, tira as séries do ar sem nem ao menos avisar...como o que aconteceu com Gossip Girl...enfim...). Os livros porém, não se comparam à narração da Stephanie Meyer...(eu li apenas o livro um do Diário do Vampiro, e argh!, a série da TV é bem melhor...).

Ainda bem que há fã sites maravilhosos como o Diários do Vampiro que possuem links maneiros com os capítulos on line da série ...Senão como eu iria assistir a segunda temporada????

Amo!!!
E que  me desculpem todos, mas o Damon é o vampiro!!!

Nenhum comentário: