Páginas

12 de set. de 2010

A Strange in my own world...


Esta página saiu assim, na brincadeira... o título contém um errinho de gramática.... meu inglês tá precisando desenferrujar...hehehe...
Este kiss de Setembro tá lindo!!!!Vem mais páginas por aí...

Ás vezes eu realmente me sinto um ET na vida...alguém totalmente deslocada do seu tempo, das pessoas ao redor... Essa sensação é constante, e infelizmente, marca de baixa auto-estima... estou trabalhando isso com a minha terapeuta, mas olha... é um óóóhhh!!!!
E por isso que saiu a idéia deste LO - de sentir um peixe fora d'água...
Mas muitas vezes tb me sinto acolhida e amada, principalmente em relação ao meu marido e filho. E sou grata a eles por isso.
Com relação às outras pessoas, tem épocas que tenho certeza de seu amor e carinho, porém há épocas que não consigo ter certeza ...
Ai, ai... mas vou tentando melhorar isso, afinal de contas, não se pode agradar a todos, não se pode ser querida por todos...

Nenhum comentário: