Páginas

2 de set. de 2010

E um dia juntei tudo....

Hoje estou mais feliz e um pouco mais confiante! É gostoso receber elogios, mas é mais gostoso ainda quando vc consegui acreditar que é merecedor deles...
Basicamente esse foi o assunto com a minha terapeuta....
Sim, eu faço terapia...desde 2004, só que eu fiquei de 2005 a 2008 sem fazer, pois foi na época da mudança de Santo André para São Paulo, e ficava difícil eu acordar cedo para chegar na terapia antes de ir trabalhar...
Até que encontrei uma profissional que têm me auxiliado muito!!!

Bom, hoje eu importei alguns posts de um blog que eu tinha no UOL (amo o conteúdo, mas a interface de blog  deles é bem mais difícil...
E essa coisa de remexer no passado me lembrou deste blog que eu tinha e não queria perder o que lá estava escrito...então copiei tudo na unha, inclusive data de postagem e horário...
Foram algumas postagens de 2007/2008...

Nenhum comentário: