Páginas

26 de fev de 2013

Oba!!! scrap!!!

Minha primeira página de 2013:


Foi o aniversário do amiguinho do Beto na escola, em setembro do ano passado.




Usei o sketch #100 do Sketches In Thyme:

Nossa, saiu alguma coisa, eu bati o olho no sketch, já sabia quais fotos, qual coleção que iria usar (Favorite Things da Cela Branco para o ScrapDiary) e em meia hora ficou pronto! Simples assim!

E pensar que tenho muita coisa para finalizar em casa, afff... mas eu chego lá esse ano!!!

Um comentário:

Dilaine de Oliveira disse...

Oi, Ligia!!
Parabéns pela produção!! Scrap bom é assim: rápido e bom!!!
Olha, eu achei o plástico com 9 divisórias na Casa Cruz, aqui no Rio. Se precisar, pode pedir que eu vejo pra vc!
Beijos!!!