Páginas

28 de fev. de 2013

Resultados Scrap 2012: aulas UNIQUE

Este lindo encontro, que eu não fui, mas não perdi pois adquiri o UniqueToGo, eu fiz quase todos os projetos propostos.

Ju Tonin: tem mais uma página, mas ainda está no quadrinho (desde o ano passado!!!! amo demais este projeto!!!!)



Ju Vicente: só quem é da família vai entender o título!!! hehehe



Fabi: eu fiz só esta das duas páginas propostas, pois não achei uma foto que se encaixasse ao tema...



Nana Cunha: não fiz a página proposta, sei lá, não consegui..., mas comecei a proposta do Smash inspirada em como ela sugeriu para utilização. Usei aquelas fotos "sobrantes", e gostei, agora falta continuar... hehehe



E aos poucos vou desencalhando os projetos. Detalhe: estes eu fiz faz tempo já, bastante tempo!!! mas só agora fotografei para mostrar, afff!!! Lerdeza, a gente vê por aqui...hehehe

Nenhum comentário: