Páginas

18 de fev. de 2010

Mais paginitas!!! Hola!!!!!

Ai, não estou acreditando!!! rendi muito neste Carnaval e já tenho vários projetos para fazer... eu selecionei fotos, desafios, e etc, separei em alguns quais papéis usar e só falta montar!!!

A página a seguir foi criada a partir de uma idéia que tive no final do ano passado para homenagear o site onde minha scrap life começou: SCRAPDIARY!!!

AMUUUU!!!!!! através dele conheci outros blogs e sites, então mais que merecia né???

Segue minha homenagem aos 5 anos do SD:


A página a seguir, fiz sobre o meu níver, para para participar do Desafio com Brilho do Scrapbooking Brasil, um site maravilhoso, com muitas dicas!!!


É o primeiro desafio que participo no site; fiquei muito feliz em concluir o trabalho...
E por hoje, por enquanto é só!!!!

Nenhum comentário: