Páginas

2 de fev. de 2010

projetos muito lindos!!!

Há dois projetos de scrap que me chamaram a atenção: Carpe Diem do DSMemories e o Weekly Gratitude, da Karen Grünberg e da Lori Gentile.

O primeiro seria uma frase alto astral por mês que vc trabalharia em uma página digital ou artesanal.

O segundo seria vc agradecer toda semana por algo.

Bom, vou tentar pensar em algo assim para este ano, pois estou precisando realmente de um UP em minha cabeça, pensar positivo e espantar a mania de me auto-sacanear... estou morrendo de vontade de fazer algo assim! ia ser muito legal!

Então, eu elegi uma frase que me chamou a atenção e resume a minha vida no mês de janeiro:

No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque não chegou ao fim

Muita coisa aconteceu e tal e parece que as coisas começam a se esclarecer...
Quando eu penso positivo, parece que consigo pensar melhor...
Quando abstraio e fujo de pensamentos negativos, parecer que fica mais fácil acreditar que posso mudar!

E hoje eu posso aproveitar a idéia do projeto WG e agradecer:
- aos meus amigos pelo amor e carinho, pela paciência e principalmente pela amizade. Sem vcs eu não conseguiria continuar!;

- ao meu marido e filho que são as razões que Deus me deu para viver;

- à minha terapeuta, que me ajuda a enxergar que não sou um ET, mas realmente um ser humano, com muitas qualidades!

xoxo

Nenhum comentário: