Páginas

22 de fev. de 2010

pois é...

é muito difícil mudar... mas não é porque caí que não vou me reerguer e começar de novo...
VOU CONSEGUIR!

Estive meio mal, com cólica e dores de cabeça, mas agora que passou, voltei à carga com tudo!!!
Congelei comida este final de semana e vou retomar meu exercício nesta terça. Hoje almocei no serviço e comi salada de frutas! Comi dois cookies integrais, dois copinhos de café com açúcar e duas balas daquelas tipo geléia... estes foram meus pecaditos...

Mas em compensação, almocei (pouco, mas pelo menos almocei), comi um lanche com peito de peru, comi muitas frutas... tomei muita água hoje...

Espero que eu possa melhorar o meu cardápio e incrementar com folhas, que estou sentindo muita falta delas...

Minhas leituras de cabeceira têm sido a Women Health e a Dieta Já!

Ai, ai... Deus me ajude!!! Mas não vou desistir!!! Pois sou brasileira e não desisto nunca!

Nenhum comentário: