Páginas

13 de fev. de 2010

Mais Scrap Fun 3 - e a festa continua

Minhas outras duas páginas do FSP3. Maravilhosas!

A primeira da Katia Heringer, com tema cenaário. Ela deu altas dicas de como fazer páignas neste estilo, uma verdadeira aula!!!



Esta foi a página da Dea Musa, e eu usei uma seqüência do Alberto se apoiando no colchão que fica enconstado na minha cama, antes de começar a engatinhar (hoje ele já tá correndo, fica difícil até tirar foto... hehehe....)



Amei fazer o 2 e o 3 e estou muito sentida de não poder fazer o 4... buéééé... mas são escolhas que temos que fazer... adoro cursos, principalmente este, que fui em duas edições... mas este ano de vacas magras, prefiro comprar os kiss do scrapdiary e alguns projetos avulsos, tipo um mini que eu gostei aqui, um kit ali...
E por falar em minis, a Ju Lima tem coisas muito muito fofas!!! estou louca pelo mini de Natal!!!

Eu fiz com ela o Life's Details de 2009, mas não vou fazer o de 2010... por questões financeiras... não posso assumir compromissos de longo prazo...

Mas, é bom, que aí começo a pôr em prática o que aprendi nos cursos que fiz, faço mais projetos (tenho muito material e apenas 4 álbuns, todos incompletos...) e o que posso fazer é participar dos crops on line, dos desafios e brincadeiras, e ficar de olha nas dicas de cada fórum que freqüento...

ai, ai, .... queria ganhar na mega para ficar só fazendo scrap...

Bom, aos poucos vou postando os outros cursos que fiz, as minhas outras páginas... e as minhas criações cotidianas...

Nenhum comentário: