Páginas

16 de fev. de 2010

nossa, eu rendi no Carnaval!!!!

Nossa, eu fiz tudo isso neste feriado, mais a página com doodles (já publicada em outro post...). Adoro desafios, pois através deles consigo começar páginas para os meus álbuns... Tenho algumas páginas que fiz, independente de desafios, assim que fotografar eu posto...


Esta foi para o desafio testando a criatividade do ScrapRio, onde foi utilizado um sketch para a montagem da página



Esta outra para o desafio das vogais no Scrapdiary



E esta para a brincadeira dois do Scrapplayground...


Ufa!!! Matei minha lombriga de usar os meus materiais, já tem mais uma página pronta (está secando a cola relevo) e mais 5 projetos com fotos escolhidas, faltando apenas separar os papéis e a decoração... 2 para desafios, e as outras quatro são de desafios que perdi o prazo (2) e projetos que deu na telha fazer (2).

Se der tempo, ainda pretendo fazer mais alguma coisa ainda hoje...
Estou contente, pois me faz muito bem fazer páginas!!!

Nenhum comentário: