Páginas

9 de out. de 2010

8 Brazil Scrapbooking Show - Eu fui!!! 07/10/10

Bom, finalmente eu realizei um sonho: fazer uma aula da Luzinha Star!!!Amei!!!
Técnicas novas, dicas muito legais e efeitos surpreendentes com pouco material!!!Pena que foi a última aula que ela deu...snif, snif... Mas valeu MUITO a pena!
Na aula conheci a Márcia Valesca, a Ju Sadi, a Paula, a Débora e o Rommel e mais outras meninas que não lembro o nome! A doida aqui esqueceu de olhar o site estes dias e não viu que tinha material para levar...Afff!!!  Ainda bem que o povo é solidário!!!hehehe...
A Nati Curi tirou a primeira foto para mim, super gracinha ela é!!!Pena que esqueci de tirar foto com ela...


Luzinha e sua Blythe! Super fashion! A Blythe é uma graça pessoalmente, achei muito linda. Pena que a foto ficou meio ruim (esqueci de colocar o flash...afff).

E lógico, passei no stand do SCRAPDIARY e fui pegar meu kit da Babi e acabei comprando mais um da Megui e dois saquinhos de Natal.
Fiquei tímida e não tirei fotos das meninas, snif, snif...Mas revi a Paola, Katia Heringer, Adliz, Vera, Thati Penna e conheci a Dani Pasca.

Lógico também, que eu ia passar na Goodies, né? Comprei carimbos, botons e um kit de mini fofissimo!

E por fim comprei dois gabaritos na Arte1 e réguas para encadernação.

E para mim, infelizmente, acabou-se a feira!!! Não tenho tanto dimdim assim para gastar, haja dinheiro para ir todos os dias!!! Se eu tivesse mais grana, com certeza iria todos os dias!!
Mas já deu para rever algumas pessoas, conhecer pessoalmente novas pessoas... e assim vai...Até o ano que vem!!!

Segue as páginas da aula da Luzinha. Eu meio que dei uma adaptada (coloquei título nas duas).
Amei fazer! Luzinha, vc realmente é a STAR!!! Obrigada por dividir conosco a sua criatividade!

Nenhum comentário: