Páginas

2 de out. de 2010

Dia 02 – Seu filme preferido

Eu tenho vários que amo e fiz questão de comprar o DVD, mas um que é o meu atual preferido é O Diabo Veste Prada...

Eu acho ele muito bom: divertido, envolvente, very cool! A transformação da personagem e quando ela cai na real são tudo. O dinheiro pode comprar muitas coisas, mas nunca a felicidade e a integridade de uma pessoa. A fama e o glamour são tentadores, mas carregam consigo alguns incovenientes: a desconfiança, a disputa, a prepotência e a necessidade de passar a perna em alguém para se manter no topo.
Sabe, eu super amo este filme! E o engraçado é que assisti a primeira vez na segunda vez que tentei fazer a FATEC, no curso de Secretariado. Meio que marcou muito aquele ano, a situação: eu estava endividada até o pescoço, querendo emagrecer e gastava os tubos com roupas e sapatos. Hoje preciso emagrecer (de novo), mas não tenho mais a sanha de gastar com coisas que vão se acumulando e me fazem me sentir mal.
Estou melhorando neste aspecto... mas ainda há um longo caminho até a total redenção...hehehe

Nenhum comentário: