Páginas

28 de out. de 2010

Dia 28 – Este ano, em grande detalhe

- Meu filho foi para o bercário 2 e começou a usar uniforme no colégio... ai!
- Consegui bolsa auxílio para a faculdade
- Passei parte das férias em um hotel fazenda
- Nasceu nosso sobrinho Gustavo - lindo, fofo
- Meu Beto começou a falar muito bem, já sabe três cores e está cada dia mais esperto
- Meu marido teve um pequeno reconhecimento no trabalho
- Meu amor voltou a fazer FATEC...
- Eu consegui usar poucas vezes o cartão de Crédito, e só tenho um atualmente (contra os quatro que eu tinha o ano passado...)
- Eu não fiz nenhum curso de scrap este ano (argh!!!)
- Fiz UMA aula com a Luzinha Star!!!
- Participei de várias trocas legais (uma nem tanto...)
- Me decepcionei com as pessoas e voltei a acreditar naquelas em que não acreditava mais...
- Comecei alguns projetos que infelizmente não pude continuar (52 Questions da Cyn, Weekly Gratetude, entre outros...)
- Em contrapartida, terminei alguns que estavam pendentes há mais de um ano
- Minhas finanças estam saindo do vermelho - YES!!!!

Nenhum comentário: