Páginas

25 de out. de 2010

Dia 25 – O seu dia, em grande detalhe

Hoje foi uma correria doida!!!
Segunda-feira, a gente tá sempre atrasado...
Acordei perto das 8h, fiz café, dei mamadeira para o meu pequeno, tomei café, arrumei a bolsa do pequeno, troquei a roupa do pequeno.Despachei marido e filho (um para escola, outro para o trampo), lavei louça, tirei lixo, tomei banho, tomei um copão de leite com granola, e saí...
Postei o kit de uma troca de material de scrap no correio, levei as frutas da semana na escolinha do Beto (e o seu lanche que eu tinha esquecido) e fui trabalhar...
Trabalhei até 18h40 e voltei correndo para casa (meu marido ia para a faculdade, mas acabou de desistir...)
Fiz a minha rotina de internet - visitar o SD -, postei o código de rastreamento e a página que fiz para minha amiga secreta.
E daqui a pouco vou fazer almondêgas com molho, comer, acordar o Beto para dar banho e aguentar o pique do pequeno o resto da noite...

Nenhum comentário: