Páginas

3 de out. de 2010

Dia 03 – Seu programa de televisão favorito

Antigamente (tipo um ou dois anos atrás) eu gostava muito do Casseta&Planeta. Sempre odiei novelas (em sua grande maioria) e detestava os noticiários (alguns com muito sangue jorrando na sua telinha, outros manipulando a sua opinião).

Quando eles começaram a declinar (tipo, ficar sem graça alguma, pelo menos para mim), deixei a TV de lado e tome assistir DVD! Ou a salvação era assistir na TV paga na casa da minha sogra. Adoro alguns seriados, conheci muitos filmes assim.

Depois de grávida, meu marido teve a brilhante idéia de assinar TV a cabo, para eu me distrair na licença maternidade... e até que ajudou, quantas vezes eu dormia no sofá....rsrsrsrs...

E depois que o Beto cresceu um pouquinho, bora no Discovery Kids. E você acaba gostando dos desenhos, se envolve com as histórias e torce para o seu filho gostar de um ou outro (e lá vai vc comprar o DVD....).
Então, não tenho um programa de televisão favorito, tenho várias séries favoritas e alguns desenhos.
E é só...

Nenhum comentário: