Páginas

30 de out. de 2010

Dia 30 – O que você quiser

Vixe, o que eu quiser? Quero dizer que foi muito legal pensar neste meme, fazê-lo, é uma oportunidade para que as pessoas me conheçam um pouco melhor, hehehe...
Não sei mais o que fazer com esta oportunidade de escrever algo além...

Acho que tudo na vida tem um propósito, mesmo que este não seja do nosso pleno conhecimento. E é bom acreditar que todas as coisas acontecem por um motivo (não destino), que as nossas escolhas definem quem somos e quais os próximos passos que devemos dar (e quais jamais deveremos dar!).

Este ano, no geral, me ensinou que a vida não é fácil, mas ainda é boa!
Que o dia-a-dia esconde mais riquezas do que seríamos capazes de pensar.
É no dia-a-dia que nos conhecemos melhor, amadurecemos, crescemos...

Hoje pode acontecer algo e eu não entender e ficar revoltado... acontecer de eu não concordar e defender o meu lado... Mas pelo menos não fiquei em cima do muro. Porque, no fim das contas, quem pondera demais não faz...

Este é o meu momento...de não ponderar demais, mas também não sair fazendo o que dá na cabeça...
Seguir os impulsos é loucura! O negócio é ouvir o coração...

Nenhum comentário: